quarta-feira, 6 de julho de 2011

5 Motivos para não se casar

Não é segredo pra ninguém que a regra de casamento esteja caindo nas pesquisas de popularidade, mas para um cara, isso faz algum sentido… Para que se casar? Para aqueles que pensam que o casamento é uma passagem que agente tem que fazer pela vida, deixe-me bancar o advogado do diabo com esse post sobre as top 5 razões de porque se casar é um grande erro.
5 Motivos Para Não Se Casar

1) O casamento faz com que ela se relaxe um pouco. Um estudo recente da Universidade de Queensland, na Austrália, mostra que as mulheres acabam por ganhar peso devido a estar casada. Porém os homens não estão imunes a esse mesmo problema, mesmo assim é revoltante saber que ela vai engordar depois do SIM.


2) O casamento é o fim das opções. Parte da diversão de qualquer relacionamento é a hora da caça. Quando você se casar, tudo isso termina. Uma coisa que facilmente atraí os homens é a Variedade. Quando um casamento é de tempos, os homens começar a olhar para as variedades, o que geralmente acaba em um divórcio bem caro. Por esta razão, poupe seu tempo e mantenha suas opções em aberto ao não se casar.


3) O casamento é uma coisa cara! Casar-se pode te custar um braço e uma perna, literalmente! Na verdade, as pessoas no Reino Unido gastaram 71 bilhões de dólares em casamentos no ano passado. Esse número é absolutamente desesperador já que 50% de todos os casamentos terminam em divórcio.. O meu conselho… Guarde o dinheiro.


4) O casamento é apenas um pedaço de papel. Por que pular para dentro do buraco negro de depressão ao longo de um mísero pedaço de papel? O casamento é tecnicamente apenas um pedaço de papel que diz que você é casado. É possível ter um ótimo relacionamento com alguém sem ter que ter um pedaço de papel que diz que você é oficialmente “juntos”.


5) Casamento é o fim do sexo. Quando o sexo ocorrer, e isso ocasionalmente, a espontaneidade do romance já vai estar completamente naufragada, é o fim… A diversão que você teve enquanto estava namorando, rapidamente termina quando você se casar como você entrar na rotina de fazer sexo em certa noite da semana, semana após semana. Se chato é sua praia, então o casamento é para você!
Resumindo…
5 Motivos Para Não Se Casar 2

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...