segunda-feira, 4 de julho de 2011

As 10 mentiras contadas pelas mulheres

As mentiras contadas nos relacionamentos. Os estudos apontam que  os homens são os grandes mentirosos neste terreno mas há quem afirme que as mulheres não estão muito atrás nesta ‘disputa’. Não vou escrever sobre as mentiras que os homens contam por que estamos cansadas de saber quais são, certo? (Quem nunca caiu em uma delas? hehehehe)

1)”Você é tão bom de cama”
2)”Que simpática a sua ex”
3)”O problema sou eu, não você”
4)”Que delícia a comida que você fez”
5)”Não está acontecendo nada”
6)”Saia com seus amigos, não tem problema”
7)”Tem um cara no meu trabalho que me paquera”
8)”Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia”
9)”Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?”
10)”Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...